O colaborador apoia a equipe na execução de campanhas, ajudando na criação de materiais promocionais e na atualização de mídias sociais. Organiza eventos e promoções, coordenando com fornecedores e lojistas, e realiza pesquisas de mercado para analisar o comportamento dos consumidores. Também elabora relatórios sobre o desempenho das campanhas, sugere melhorias, e mantém contato com parceiros para garantir a participação em atividades de marketing. Além disso, gerencia tarefas administrativas, produz conteúdo para comunicações digitais, coordena publicidade em diversos meios, e colabora com outras equipes para alinhar as estratégias de marketing com os objetivos do shopping, contribuindo para aumentar sua visibilidade e atrair mais visitantes.Entre suas atividades estão:Acompanhar o desenvolvimento do planejamento estratégico e criação de eventos, como campanhas promocionais/institucionais, projetos culturais/sociais, online, offline e de endomarketing;Desenvolver relacionamento com novos fornecedores para o marketing, através do contato e acompanhamento da execução dos serviços prestados;Auxiliar na mensuração dos resultados das ações de marketing, através do desenvolvimento de análises;Acompanhar e manter todas as ações no mall;Dar suporte aos eventos de pequeno, médio e grande porte;Auxiliar na execução das estratégias de marketing (promoções, eventos, mídias online), acompanhando o andamento das ações;Realizar captação de vídeos para as redes sociais;Responder comentários e mensagens dos clientes;Organizar o estoque do marketing;Auxiliar no envio de notas fiscais do marketing.Vagas relacionadas:Assistente de Mídias Sociais e MarketingEstágio em Marketing com foco em Mix e PrecificaçãoEstágio - Área de atuação: Paraná - Londrina (439142)Assistente de Atendimento Logístico - Londrina
#J-18808-Ljbffr