Estamos assessorando nosso cliente na busca por um Gerente de Atendimento (Customer Success), responsável por liderar a experiência do cliente, fortalecer a jornada e gerar resultados estratégicos.
Se você tem perfil de liderança, foco em clientes e busca novos desafios em um ambiente dinâmico, essa pode ser a sua próxima oportunidade
Descritivo da vaga:
Garantir a excelência da jornada do cliente em todos os pontos de contato com a empresa, promovendo a fidelização, satisfação e engajamento. Atuar de forma estratégica no desenho, monitoramento e melhoria contínua da experiência do cliente, alinhando processos, pessoas e tecnologia às necessidades e expectativas do público atendido.
Principais Atividades:
- Desenvolver e implementar a estratégia de Experiência do Cliente (CX), alinhada aos objetivos da empresa.
- Liderar iniciativas de mapeamento da jornada do cliente, identificando pontos de melhoria e oportunidades de encantamento.
- Monitorar indicadores de satisfação e fidelização (NPS, CSAT, CES, churn, entre outros).
- Estruturar processos de atendimento, suporte e relacionamento, garantindo consistência e qualidade.
- Atuar em conjunto com as áreas de Produtos, Operações, Comercial e Marketing para assegurar uma visão única do cliente.
- Definir políticas e práticas de Customer Success, visando retenção, upsell e cross-sell.
- Gerenciar equipe multidisciplinar, promovendo desenvolvimento e cultura centrada no cliente.
- Apresentar relatórios gerenciais e planos de ação para diretoria.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Assistência Odontológica
* Assistência Médica
* Vale Alimentação
* Vale refeição
* Vale transporte
* estacionamento