A Tecnofit nasceu do cotidiano do nosso CTO, que viu uma oportunidade em tornar a gestão de sua academia mais prática e fácil.
Com isso nasceu o software de gestão e apoio na tomada de decisão estratégica para os mais diversos segmentos fitness (academias, dança, artes marciais, box de crossfit, pilates, personal trainers, e mais!
), visando simplificar e otimizar gestão e recursos financeiros para impulsionar o crescimento!
Hoje em dia impulsionamos os resultados de milhares de clientes em todo Brasil, crescendo exponencialmente mês a mês.
Temos 7 mil clientes e mais de 900 mil alunos utilizam nosso aplicativo todos os dias.
??O time e o escritório fazem a diferença no dia a dia!Trabalhamos em um ambiente leve, divertido, criativo e com desafios que são superados com muita parceria.Buscamos proporcionar uma experiência WOW para o nosso time, sempre com muita transparência no dia a dia por meio de feedbacks para o desenvolvimento individual e visando alcançar resultados surpreendentes.
Temos muito orgulho de fazer parte!
??/nExcelente comunicação oral e escrita;Bom gerenciamento do tempo, priorização de atividades e consistência;Habilidades com resolução de problemas;Orientação voltada para o cliente;Estar cursando ou já ter cursado Ensino Superior; Habilidade com diferentes canais, ferramentas e volumes de atendimentos;/nSer um dos principais pontos de contato da empresa com o cliente, realizando atendimento a clientes via chat, telefone e ticket (e-mail);Avaliar as necessidades dos usuários do nosso sistema e resolver suas dúvidas e bugs, reportando os problemas encontrados na utilização do produto;Documentar tickets com clareza e objetividade, seguindo o padrão determinado com evidências do incidente para que a equipe de desenvolvimento possa solucionar o problema do cliente;Alertar os clientes sobre a resolução dos seus problemas;Responder os clientes sempre com agilidade, simpatia, empatia e eficácia, garantindo uma experiência incrível de atendimento.