Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte de helpdesk

Itatiba
Focus Informática e Consultoria Ltda.
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Descrição do trabalhoBuscamos pessoas com interesse em constante aprendizado e capazes de lidar com diversas atividades dentro da empresa.Responsabilidades:• Assistência na utilização do sistema: Orientar os usuários sobre como realizar tarefas específicas dentro do software de gestão (como inserção de dados, geração de relatórios, navegação entre módulos, etc.).• Resolução de erros e falhas: Diagnóstico e resolução de problemas técnicos. * Interação com desenvolvedores: Caso um problema ou sugestão necessite de um desenvolvimento específico, o Help Desk pode ser a ponte entre os usuários e a equipe técnica de desenvolvimento.Requisitos:• Cursando graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Analise de Sistemas ou áreas afins.• Capacidade de trabalhar em equipe e aprender rapidamente novas tecnologias.Diferenciais:• Conhecimento em linguagens de programação.• Noções de administração de bancos de dados.• Conhecimentos básicos em sistemas de gestão empresarial.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Itatiba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Suporte de helpdesk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar