Visão geral
Quer fazer parte de um time que cria oportunidades e potencializa a evolução? Como alcançamos tudo isso? Através de um time de mais de 12 mil pessoas que, juntas, oferecem soluções, produtos e educam o mercado. Formamos um ecossistema que se estende por todo o país e que ultrapassa fronteiras, integrando e conectando negócios. Sabemos que o crescimento acontece de gente para gente, e é isso que nos move.
Nosso jeito de ser: Potencializamos a evolução: Transformamos ideias em realidade em uma empresa dinâmica e inovadora. Fazer parte deste time, significa aprender, criar e evoluir.
Bem-Estar Integral: Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa colaboradora, por meio de ações e benefícios que viabilizam recursos de autocuidado através de 5 pilares: Emocional, Financeiro, Físico, Ocupacional e Social.
Pluralidade: A diversidade faz parte de quem a gente é. Reconhecidos entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, promovemos a inclusão e o pertencimento de forma ativa. Nossa expertise é humana e viva, e através dela, acolhemos e empoderamos pessoas dentro e fora da empresa.
Seu desafio no time: O desafio da nossa área de Infraestrutura de Segurança e Sistemas (InfraSec) é garantir a boa usabilidade e segurança na operação de equipamentos e sistemas de toda a Unidade de Negócios RD Station.
Como parte do time de Field Service, você contará com o apoio do seu squad para se desenvolver na área de TI, focando em garantir uma boa manutenção de equipamentos e sistemas de uso interno.
Suas principais entregas:
* Acompanhar o time de field service em atendimentos de balcão, configuração e manutenção de equipamentos de TI (computadores, notebooks, impressoras, redes, etc.);
* Auxiliar na identificação e solução de problemas técnicos de hardware e software;
* Apoiar o time a prestar suporte técnico presencial e remoto, orientando os usuários na utilização de equipamentos, seguindo procedimentos de segurança e boas práticas na manutenção de equipamentos;
* Documentar as atividades realizadas e o status de cada atendimento em sistemas de gestão (tickets, planilhas, etc.);
Perfil que buscamos:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Boas habilidades de relacionamento interpessoal;
* Perfil colaborativo e curioso;
* Habilidades de organização e proatividade;
* Perfil ágil e adaptável;
* Desejo de se desenvolver para uma carreira de interface com tecnologia (TI, programação, produto, etc).
Será considerado um diferencial:
* Ter o ensino técnico ou profissionalizante em áreas de TI (como Suporte, Redes, Hardware);
* Experiência prévia atendendo clientes e/ou com trabalho em equipe, mesmo que em projetos escolares ou voluntários.
Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.
Se você é uma pessoa movida por desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de evolução!
Faça parte do nosso time!
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