PROCURA-SE UM SUPERVISOR COMERCIAL NINJA (SEM ESPADA, MAS COM FOCO EM RESULTADOS)Você é daqueles que convence até planta a comprar adubo? Já liderou equipes e sabe que motivação vai além de frases motivacionais de caneca? Então essa vaga é para vocêEstamos à procura de um verdadeiro mestre da negociação – daquele que só dá desconto se for para fechar 10x mais Se bater metas te empolga mais do que final de série e negociação é o seu esporte favorito (com cliente satisfeito como troféu), então seu lugar é aquiBuscamos alguém com uma comunicação afiada, jogo de cintura digno de dançarino de TikTok e paixão por lidar com pessoas. Alguém que encare tanto as tarefas do dia a dia quanto os desafios inesperados com energia e criatividade.Se você é bem-humorado(a), proativo(a), descontraído(a), dinâmico(a), sem preconceitos, \"mão na massa\" e faz tudo com paixão, então já está falando a nossa língua. Vem com a genteO NOSSO DIA-DIA SERÁ:Supervisionar e liderar a equipe pequena de vendas e CX, garantindo o cumprimento de metas e objetivos estabelecidos;Analisar relatórios de vendas, pós-vendas e indicadores de desempenho para identificar oportunidades de melhoria contínua;Realizar reuniões periódicas com a equipe comercial (diárias ou semanais) para avaliar os resultados, alinhar estratégias e planejar ações futuras;Gerenciar as carteiras de clientes, acompanhando negociações e garantindo a satisfação e fidelização destes;Realizar visitas comerciais e atender na sede da empresa os clientes, quando necessário, mantendo relacionamentos sólidos e estratégicos;Monitorar e acompanhar o desempenho da equipe, oferecendo feedbacks constantes e direcionando ações para o alcance das metas;Elaborar relatórios de performance e ações comerciais para tomada de decisão e acompanhamento de resultados;Manter a equipe motivada, promovendo um ambiente de trabalho positivo e focado em resultados;Identificar pontos de melhoria no desempenho de cada membro da equipe e fornecer orientações específicas para seu aprimoramento;Realizar treinamento da equipe;Promover junto ao RH o desenvolvimento e a capacitação dos colaboradores, garantindo o aprimoramento das competências e habilidades operacionais, promovendo seu crescimento profissional e alinhamento com os objetivos da empresa;Desenvolver e aplicar estratégias de vendas para otimizar o volume de vendas e a performance da equipe;Planejar e implementar ações comerciais mensais, alinhando com a equipe as estratégias para maximizar o desempenho;Conhecer profundamente os serviços oferecidos, sendo capaz de esclarecer dúvidas e corrigir informações equivocadas tanto para os clientes quanto para equipe;Estabelecer e manter parcerias comerciais duradouras, garantindo o fortalecimento das relações com clientes-chave;Realizar análises de mercado para identificar novas oportunidades e ajustar estratégias comerciais conforme as tendências;Participar de reuniões estratégicas com a Diretoria, com foco no acompanhamento dos indicadores e resultados da área;Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Marketing para alinhar estratégias e administrativo para acompanhamento e apoio da situação administrativa/financeira do cliente;Acompanhamento e uso de plataformas de CRM;Disponibilidade para viagens, quando necessário;Promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.