Responsabilidades: Manter um bom relacionamento com os clientes visando excelência no atendimento Organizar fila de atendimento Atender de forma reativa o cliente através de chat, e-mail e telefone Registrar todas as atividades de atendimento em ferramenta própria da empresa com precisão e imediatamente após sua execução Manter o cliente devidamente orientado sobre a evolução da ocorrência Identificar as necessidades expostas pelo cliente Apoiar as melhores soluções para as necessidades dos clientes Contribuir com os demais membros da equipe na solução das demandas geradas Realizar testes nas soluções comercializadas Realizar Treinamentos aos novos e atuais clientes Estudar e se aperfeiçoar constantemente buscando o domínio dos produtos e serviços oferecidos pela empresa Soft Skills: Comunicação, Cooperação (trabalho em equipe), Facilidade de aprendizado, Capacidade de resolução de problemas, Ética, Gerenciamento de tempo, Motivação, Planejamento, Vontade de Aprender. Hard Skills: Noções de Informática. Noções de Banco de dados Diferencial: Experiência em atendimento ao cliente Vivncia em suporte técnico Espanhol Noções de Regras de negócio do Varejo Vivência no Segmento de óptica Cursando: Informática para Negócio, Administração ou ciências contábeis. Ideal terceiro ano. Período noturno. Carga Horária: 6 horas p/dia Segunda á Sexta Remuneração e Benefícios: Bolsa Auxílio: R$.1.100,00 + V.T+ (Day Off + R$100,00) no dia do aniversário