Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;Boa fluência verbal e poder de persuasão;Ter todos os documentos (RG, Título de Eleitor, Reservista);Conhecimentos básicos em informática e boa digitação;Conhecimento Pacote Office;Ter experiência com cobrança é um diferencial;Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Oliveira Coutinho (próximo ao Terminal Rodoviário Barra Funda).Perfil do Candidato:Ser analítico;Habilidades de negociação: boa fluência verbal e jogo de cintura;Dinamismo;Ambicioso/ competitivo;Trabalhar bem sob pressão;Solucionador/ resolutivo;Flexibilidade.Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva;Realizar a negociação de uma forma que fique boa para ambos os lados;Análise contratual para oferecer a melhor forma de quitação;Atendimento híbrido (parte do dia no ativo e parte no receptivo);Em cada atendimento prestado uma nova oportunidade de fechar negócio;Utilizará sistemas para realização dos registros e acompanhamento dos preventivos;As negociações são realizadas de acordo com o produto e/ou serviço;Ser comprometido e responsável com o negócio e com a empresa.