A Academia Gaviões 24h encontra-se em contínua expansão, com várias unidades em São Paulo e em todo o Brasil, e está em busca de profissionais talentosos e comprometidos para se juntarem à nossa equipe.
Valorizamos habilidades e atitudes que promovam a saúde e a qualidade de vida.
Se você deseja fazer parte desta família e contribuir para o nosso crescimento, ficaremos honrados em recebê-lo.
#VemsergaviõesAtribuições:- Coordenar as atividades da unidade, distribuindo e supervisionando as tarefas da equipe de acordo com o manual operacional/checklist - Programar com detalhes e antecedência as ações, recursos, métodos e meios necessários para garantir a eficiência na prestação de serviços - Monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) da unidade e avaliar o desempenho individual e coletivo de cada membro da equipe (recepção, musculação, ginástica, limpeza e manutenção), oferecendo orientações quando necessário - Elaborar e atualizar relatórios e controles da unidade, enviando-os para o superior imediato, incluindo documentos relacionados a vendas, mudanças de plano, movimentação de clientes/visitantes e inadimplentes - Participar e acompanhar auditorias internas, visando identificar oportunidades de melhoria- Planejar as demandas da equipe de acordo com o checklist e garantir o cumprimento dos prazos - Realizar reuniões diárias com a equipe para orientação e alinhamento - Acompanhar obras de reparo e manutenção, implementando ações preventivas e corretivas conforme necessário, sendo responsável pela manutenção geral da unidade - Interagir com a equipe e gestão para desenvolver novas visões e relatórios que atendam às necessidades, bem como criar condições para a tomada de decisões e levar melhorias e inovações para a unidade e a rede - Capacitar e desenvolver a equipe, aplicando treinamentos iniciais e de reciclagem, além de auxiliar na valorização e posicionamento da marca - Colaborar com a expansão da rede, monitorando os concorrentes na região e participando do processo de seleção e admissão da equipe - Tratar conflitos com imparcialidade, supervisionar o atendimento aos clientes e intervir quando necessário, cumprindo os prazos estipulados no manual de processos - Adotar medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes contra riscos de acidentes - Controlar o estoque de suprimentos, conferir o fechamento de caixa e informar o superior imediato sobre qualquer ocorrência na unidade - Zelar pela conservação, limpeza e ordem na unidade, inspecionando a equipe quanto ao uso correto do uniforme, equipamentos e materiais de escritório e limpeza - Executar outras tarefas correlatas conforme necessário e orientação do superior imediatoRequisitos e qualificações:- Ensino superior completo (Preferencialmente em Educação Física ou Administração de Empresas);- Certificações adicionais em gestão de equipes ou especializações podem ser um diferencial;- Experiência em liderança e supervisão de equipes, salão de musculação e atendimento;- Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel);- Habilidade em técnicas de negociação e gestão de pessoas.Benefícios:- Vale-transporte - Vale-alimentação - Bônus Mensal por atingimento de metas- Plano VIP GRATUITO para o colaborador- Telemedicina 24h para urgência e consultas com especialistas - Plano de Carreira- Cesta de Natal- Convênio com a faculdade Anhembi MorumbiHorário de trabalho:- A ser definidoLocal de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESMicrosoft ExcelVendasAtendimentoGestão de pessoasNegociaçãoPacote officeMicrosoft Word