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Especialista social intelligence & listening

São Paulo (SP)
Nestlé
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Resumo da posição Localização: NBS Ribeirão PretoÁrea/Stream: Social Media Services / IMSReporte: Coordenação de Digital & Social MediaTurno: Segunda a Sexta – 08h as 18hModalidade: Híbrido (Ribeirão Preto ou região) ou remoto “Para Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidade é muito importante” Conhecimentos necessários: - Superior completo em Administração, Publicidade, Marketing, Pesquisa de Mercado, Estatística ou afins; - Mandatório Inglês Avançado- Desejável Espanhol Intermediário- Proficiência em outro(s) idioma(s) é um diferencial; - Experiência aprofundada trabalhando com Consumer Insights e/ou em agência de pesquisa. Experiência com metodologias e técnicas de pesquisa qualitativa e quantitativa. Capacidade de integrar abordagens qualitativas e quantitativas para oferecer uma compreensão abrangente dos dados; - Proficiência em ferramentas de social listening e analytics (idealmente Talkwalker, Synthesio, Sprinklr ou similares). Experiência com ferramentas de SEO como SEMrush e SimilarWeb é um diferencial.- Proficiência comprovada no uso de operadores lógicos booleanos avançados e sintaxe de busca para construir queries eficazes. Capacidade de combinar e manipular operadores para refinar e segmentar buscas, bem como filtrar dados com base em critérios e perguntas específicas; - Experiência com conjuntos de dados integrados e análise de dados entre plataformas, identificando padrões, correlações e tendências em múltiplas fontes; - Habilidades sólidas de comunicação verbal, narrativa (storytelling) e escrita, com capacidade de desenvolver e apresentar análises baseadas em dados para públicos não técnicos; - Proficiência no pacote Microsoft Office e Google Workspace; Desejável conhecimentoem Power BI ou ferramentas similares de visualização de dados. - Curadoria das atividades e entregas de On Demand, planejamento da execução dentro da equipe, geração de insights e recomendações, comunicação com os parceiros sobre escopo e entregas, apresentação de relatórios aos parceiros, desenvolvimento de metodologias e treinamentos funcionais internos; - Apoiar a equipe paragarantir a entrega correta dos relatórios, dashboards e apresentações desde a primeira vez, atendendo às perguntas de negócio. Curar e suportar o processo de coleta, limpeza, processamento e visualização de dados. Revisar os relatórios desenvolvidos, verificando precisão, relevância e completude. Conduzir a síntese e interpretação dos dados para fornecer insights e recomendações relevantes; - Apoiar a integração e análise de dados de diversas fontes, incluindo, mas não se limitando a social listening, engajamento do consumidor, buscas, websites analytics, para obter uma compreensão holística do feedback do consumidor, comportamento e tendências de mercado. Analisar conjuntos de dados combinados para identificar padrões, correlações e insights e curar a geração e a visualização das entregas, de forma a evidenciar os principais achados com base nos dados integrados; - Atuar como elo entrea equipe e stakeholders, garantindo uma interpretação clara das solicitações e o mapeamento das necessidades do negócio, oferecendo um suporte específico para cada projeto; - Estimar o esforço denovos projetos com base no briefing recebido e na carga de trabalho necessária, construindo um plano de execução/entrega; - Acompanhar as tendências do setor e apoiar a pesquisa, desenvolvimento e implementação de melhores práticas para aprimorar os procedimentos internos e a metodologia de análise digital; - Colaborar com a equipe global de Social Intelligence para identificar oportunidades de automação, otimizar fluxos de trabalho e aprimorar as técnicas de coleta e análise de dados para as entregas de On Demand. O que vai contribuir para seu sucesso? - Experiência em gestão de projetos, com foco em planejamento, acompanhamento de prazos e entrega de resultados de forma eficiente; - Conhecimentos desejáveis em inteligência artificial e inovação, aplicados à análise de dados, automação de processos e geração de insights; - Mentalidade analítica e capacidade de lidar com dados e tarefas complexas. Habilidade de pensamento crítico e atenção aos detalhes; - Curiosidade e orientação para o aprendizado, buscando constantemente oportunidades para aprender e se manter atualizado sobre os avanços mais recentes na área; - Habilidades sólidas de comunicação escrita e verbal; - Habilidades de colaboração e relacionamento interpessoal para trabalhar com equipes multifuncionais e partes interessadas; - Capacidade de resolver problemas e de trabalhar de forma independente e eficiente e atitude proativa; - Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo e prazos; - Mentalidade criativae inovadora para explorar novas ideias e abordagens. Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14094-000 #J-18808-Ljbffr

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