Descrição do Cargo
Como responsável pelo almoxarifado, você irá desempenhar atividades relacionadas à administração de materiais e controle de estoque de forma otimizada.
A sua missão é contribuir para a redução de custos operacionais, mantendo um ambiente organizado e eficiente.
Responsabilidades:
* Recepcionar material entregue pelos fornecedores, conferindo notas fiscais com os pedidos;
* Organizar estocagem do material, preservando sua integridade física e condições de uso;
* Manter controle de estoque, através de registros apropriados;
* Solicitar reposição do material, conforme necessário;
* Atender solicitações dos usuários, fornecendo em tempo hábil os materiais solicitados;
* Controlar níveis de estoque, solicitando compra do material necessário;
* Executar inventário mensal;
* Alimentar sistema de controle de suprimentos com as informações pertinentes;
* Controlar e distribuir fardamentos;
* Organizar e efetuar limpeza da área do Almoxarifado.
Competências Requeridas:
* Administrativo e gerencial;
* Controle de estoque e inventário;
* Comunicação eficaz;
* Organização e planejamento;
* Trabalho em equipe;
* Resolução de problemas.
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver habilidades administrativas e gerenciais;
* Contribuir para a redução de custos operacionais;
* Maior flexibilidade no horário de trabalho;
* Oportunidade de crescimento profissional.
Outras Informações:
* O cargo exige dedicação e compromisso;
* É necessária uma boa comunicação com o time de gestão;
* Importante ser proativo e dinâmico no seu trabalho.