Informações da VagaEmpresa: MANPOWER STAFFINGLocalização: São Paulo - SPÁrea de Atuação: AdministraçãoPrincipais ResponsabilidadesResponsabilidades e atribuiçõesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.Apoio em treinamentos operacionais e de integração;Atendimento e ligações para clientes (pesquisas de mercado);Organização de materiais (FAQs, manuais, roteiros);Apoio ao onboarding de novos colaboradores;Elaboração de apresentações para reuniões e treinamentos;Realização de chamadas ativas para pesquisas de NPS, satisfação e follow-ups;Coleta e registro de feedbacks dos clientes;Apoio aos processos da área de atendimento e experiência do cliente (EPS).No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.Candidate-se agora e transforme seu futuro com a genteRequisitos e QualificaçõesRequisitos e qualificaçõesFormação: Ensino Superior completo administração, marketing e áreas correlatas;Experiência na função: Experiência prévia nas atividades realizada;Diferenciais: Vivência anterior em atividades de onboarding, treinamento, pesquisas de NPS ou satisfação.Escolaridade: Ensino SuperiorInformações Adicionais