Bolsa: R$ 800,00 Horário: A combinarAtividades:Auxiliar no sucesso do cliente, garantindo a satisfação e fidelização;Acompanhar a implementação de soluções e serviços contratados pelos clientes;Apoiar na análise de feedbacks e no desenvolvimento de ações corretivas, quando necessário;Colaborar na criação e atualização de relatórios de acompanhamento de clientes;Auxiliar no processo de renovação de contratos e upselling de novos produtos ou serviços;Prestar suporte na comunicação com clientes e garantir que suas necessidades sejam atendidas de forma eficaz.Requisitos: Estar cursando ensino superior em Administração, Gestão de Serviços, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas afins; Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Boa comunicação, empatia e capacidade de resolver problemas; Proatividade, organização e interesse em aprender sobre o mercado de consultoria e pós-venda.Benefícios:Bolsa auxílio de R$ 800,00;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional na área de consultoria e atendimento pós-venda;Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.