**Descrição da Vaga**
Descrição completa da vaga
As atividades a serem desenvolvidas são atendimento ao cliente, como, captação de novos clientes, realizar cotações, envio de proposta e fechamento de pedido. Abastecimento de planilhas e auxiliar no pós venda. Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda;.Fazer contatos com clientes potenciais e inativos;.Acompanhar totalmente os clientes;.Fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes;. Manter registros de todas as interações com os clientes,telefone, via WhatsApp independente do resultado de uma venda;.Manter-se atualizados sobre o conhecimento da prestação do serviço;.Desenvolver técnicas de vendas;.Sempre explicar o cliente de forma detalhada;.Acompanhar regularmente as pendências dos pedidos;.Acompanhar a meta mensal
Call center ativo e receptivo em televendas de produtos. Desejável pacote Office, principalmente em Excel..Habilidades em negociação;.Boa capacidade de comunicação oral e escrita;.Gostar de vender;.Ter capacidade de resolver problemas;.Ser proativo;.Ter espírito de equipe;.Ter bom relacionamento interpessoal;.Ser organizado;
Necessário experiência em vendas, conhecimento dos sistemas SGA, CRM e noções de trabalho em Associação de proteção Veicular.
Horário : De segunda à sexta-feira 08:00 às 18:00
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$1.515,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Atendimento ao cliente (obrigatório)
- Vendas (obrigatório)
- SISTEMA SGA, CRM (preferencial)
Local do trabalho: Presencial