Job description
Você tem paixão por marca, ponto de venda e desafios internacionais? Quer fazer parte da construção de uma estrutura LATAM do zero, com autonomia, protagonismo e muito espaço para criar? A STIHL está em busca de uma pessoa movida por resultados, com olhar estratégico e foco em experiência do cliente no ponto de venda, para atuar como referência em Trade Marketing e Visual Merchandising na região LATAM.
Suas principais missões serão:
* Ser ponte entre os mercados da América Latina e a matriz na Alemanha;
* Desenvolver e padronizar a comunicação da marca nos pontos de venda;
* Participar de projetos estratégicos LATAM, workshops internacionais e viagens para América Latina e Europa;
* Criar manuais de identidade visual, ações de ativação e jornada de consumo;
* Construir estratégias de trade com foco em crescimento de vendas e fortalecimento de marca.
Main responsibilities
* Garantir a proximidade na integração e comunicação com os pares da Matriz STIHL na Alemanha;
* Contribuir com o desenvolvimento de estratégias, conceitos, peças e premissas corporativas considerando características dos mercados regionais (América Latina e Caribe) e em total alinhamento com os pares na matriz;
* Garantir a aplicação das políticas de marca global, considerando, ponderando e posicionando o desdobramento da estratégia, conceitos e premissas do Trade/Retail marketing para aplicação prática na rede de distribuição na América Latina;
* Contribuir com a equipe de vendas, disponibilizando material e capacitação para expor, argumentar, esclarecer e engajar os proprietários e gestores dos PDV´s na adoção e aplicação do cenário mostrado nas lojas da rede;
* Assegurar que as definições estabelecidas e desdobradas sejam repassadas aos PDV´s para incrementar os índices de padronização e experiência do consumidor nas lojas da América Latina e Caribe.
Requirements and skills
Obrigatório:
Superior Completo;
Inglês avançado;
Experiência sólida em Trade Marketing B2C;
Visão estratégica, poder de influência e ótimas habilidades de negociação;
Experiência com Visual Merchandisign;
Desejável:
Pós graduação na área;
Espanhol avançado;
Additional information
* Participação nos Lucros, ligado ao resultado financeiro da Empresa.
* Assistência médica Unimed, extensiva aos dependentes. Ambulatório na empresa disponível para o funcionário realizar consultas com clínico geral, sem custo.
* Uniodonto Nacional, extensivo aos dependentes.
* Seguro de Vida.
* Programa de Previdência Privada, 100% aportado pela STIHL.
* Fretado contratado pela STIHL para transporte dos colaboradores conforme rotas disponíveis.
* Estacionamento próprio da empresa, sem custo ao colaborador.
* Restaurante na Empresa, servido por fornecedor especializado em refeições corporativas.
* Incentivo a Educação: disponível após 12 meses de contrato, o profissional torna-se elegível a receber da STIHL um percentual para curso de graduação ou pós-graduação.
* Plataforma de Treinamentos Online.
* Licença maternidade e paternidade estendida.
* Núcleo de Qualidade de Vida.
#J-18808-Ljbffr