Função
Responsável por liderar ou apoiar a liderança de negócios na gestão de projetos estratégicos, garantindo o uso das melhores práticas e atingimento dos objetivos organizacionais.
Ao atuar como referência técnica, promove melhorias nos processos e ferramentas de gestão de projetos, além de fortalecer a integração com o Planejamento Estratégico.
Isso inclui liderar ou co-lidar projetos em diferentes segmentos, podendo atuar simultaneamente em múltiplos projetos, gerenciar a execução dos projetos conforme o escopo, prazo e orçamento definidos, atuando em todas as fases: iniciação, planejamento, execução, monitoramento e encerramento.
Também é responsável por analisar, documentar e apresentar informações dos projetos de forma acessível e adequada aos stakeholders.
Responsabilidades
1. Liderar ou co-lidar projetos em diferentes segmentos.
2. Gerenciar a execução dos projetos conforme o escopo, prazo e orçamento definidos.
3. Analisar, documentar e apresentar informações dos projetos de forma acessível e adequada aos stakeholders.
4. Estabelecer comunicação eficaz com todos os envolvidos nos projetos.
5. Elaborar e apresentar relatórios de status, progresso e resultados para a alta liderança.