Apoiar o gestor GAPE (Gerência de Assessoria Pós Entrega) para realizar a gestão do departamento de assistência técnica da regional onde atua, de acordo os padrões de recebimento de obras e de atendimento aos clientes pós-obra, a fim de obter uma maior satisfação do cliente, bem como reduzir os custos pós-obra para a empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Dar apoio aos técnicos para a realização do atendimento aos clientes pós-entrega de obra, através do processo de melhoria contínua, com objetivo de aumentar o nível de satisfação do cliente.
- Dar apoio ao gestor gape (gerência de assessoria pós entrega) para o controle de custo do gape (gerência de assessoria pós entrega da regional, através de planilha de custo específica, a fim de garantir o uso correto dos recursos financeiros da cia.
- Dar apoio ao gestor gape (gerência de assessoria pós entrega para o controle e fiscalização de obras de reparos complexos provenientes de ações judiciais ou extra gape (gerência de assessoria pós entrega, com o objetivo de gartir a qualidade, prazo e custo prEViamente alinhado.
- Realizar a vistoria de recebimento de obras (área comum), com o apoio dos técnicos, aferindo a qualidade e atendimento a todos os requisitos pré - estabelecidos, com o objetivo de manter a qualidade do produto final.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Engenharia Civil ou Arquitetura
- Pacote Office Intermediário
**Informações adicionais**
- Day off de aniversário;
- vale refeição e vale transporte;
- plano de saúde, odontológico e seguro de vida;
- auxílio creche até os 2 anos do bebê;
- adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada;
- licença paternidade estendida;
- clube de parcerias;
- home office 3x na semana;
- emenda de feriados;
- dress code flexível