Desenvolver Auditoria Interna
Atribuições:
Auditar os processos operacionais, proporcionando análise, apreciações, recomendações e comentários objetivos e/ou convenientes acerca das atividades investigadas.
Prestar ajuda à administração no controle dos ativos/passivos e a melhoria dos controles internos da Instituição (Estoque, Contas a Receber e a Pagar, Imobilizado).
Acompanhar e auxiliar a Auditoria Externa.
De exames de adequação e eficácia dos controles internos.
Da verificação da integridade e da confiabilidade dos sistemas de informação.
Da conformidade às normas internas e às leis e regulamentações externas.
Da eficácia do desempenho da Auditoria Interna e da utilização dos recursos.
Da avaliação dos procedimentos e dos métodos para salvaguarda dos ativos e dos passivos.
Da compatibilidade das operações e dos programas com os objetivos, os planos e os meios de execução estabelecidos.
Requisitos
1. Superior completo em Ciências Contábeis;
2. Desejável Pós-graduação em Auditoria;
3. Vivência em Auditoria Externa;
4. Vivência em Análise e considerações de indicadores de desempenho e Redação de relatórios;
5. Conhecimento de informática (Pacote Office) e de Sistema Integrado - ERP (MV);