Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo!
Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados!
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.
Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
#ouseetransforme #sejaTOTVER
Missão do cargo: Responsável por realizar os processos de média e alta complexidade, garantindo a gestão dos Contratos de Serviços e a Gestão de Receita diferida das Unidades de Serviços do Grupo TOTVS.
O que você vai fazer: Realizar o atendimento de cliente, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo dúvidas de assuntos com alta complexidade, sobre supervisão, referente aos processos da área de PMO, cumprindo as regras e metas estabelecidas;Realizar triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, por meio da ferramenta de atendimento, pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade, observando ainda a possibilidade atendimento on time;Informar ao cliente quando o atendimento estiver em andamento, por meio de uma movimentação no ticket aberto;Realizar abertura de Contratos e Projetos Não Faturáveis, seguindo as regras de Governança de Serviços, através de interações entre as áreas e por meio da ferramenta de Gestão de Projetos;Realizar análise e validação ou Reprovação de Propostas no processo criação de Contrato Faturável, por meio da ferramenta de Gestão de Projetos;Realizar o cadastro de Projeto Faturável, por meio da ferramenta de Gestão de Projetos;Realizar as atividades com foco no atingimento dos indicadores de atendimento (produtividade, pesquisa de satisfação e outros), garantindo a Jornada do Cliente e os processos da área;Analisar e realizar as manutenções de cadastro de projetos (alteração de time de serviços, aporte de horas, etc.
), por meio da ferramenta de Gestão de Projetos;Realizar a liberação de faturamento de acordo com os motivos (02/03/13/20), observando as particularidades dos clientes com exceções, por meio da ferramenta de Gestão de Projetos e planilha de apoio;Realizar cancelamento de NFs, após análise e aprovação da Unidade de Serviços, por meio da ferramenta de Gestão de Projetos;Analisar e realizar a baixa e ou a reversão de Buffer, com relação aos Contratos Faturáveis, sem justificativas mapeadas no controle de buffer monitorado, por meio da ferramenta de Gestão de Projetos;Analisar e realizar o encerramento de Marco, Projeto e Contrato, com as devidas documentações assinadas, por meio da ferramenta de Gestão de Projetos;Realizar o processo de fechamento das Unidades de Serviços, para contabilização, por meio da ferramenta de Gestão de Projetos;Realizar as validações de integrações contábeis é resultado da receita diferida por Unidade de Serviços, por meio da ferramenta de Gestão de Projetos, Protheus e relatórios gerenciais;Compilar, analisar e enviar informações de apoio para tomada de decisão e ação das Unidades de Serviços, como por exemplo, saneamento de projetos, controle de backlog, monitoramento de buffer, etc. O que esperamos de você: Graduação completa em Exatas;Experiência em processos contábeis, fiscais e administrativo/financeiro;Experiência em atendimento ao cliente;Experiência em acompanhar KPIs da área;Visão tecnológica;Excel e Power Point intermediário;Google Workspace;Conhecimento em metodologia Ágil;Experiência em Gestão de Contratos e Rotinas administrativas e financeiras.Idioma: Espanhol e Inglês (desejável) Informações adicionais: Disponibilidade para atuar no modelo híbrido em São Paulo/SP – 3x presencial/2x home office.