IT Assistant - (Service Desk)
Country: Brazil
**# QUEM SOMOS**
A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em “Pessoas, Inovação e Resultados”. ️
Fazemos parte do maior banco Internacional do Brasil, um dos maiores bancos do mundo. Promovendo serviços e experiências para os mais de 60 milhões de clientes de todo o ecossistema Santander.
Venha fazer parte do time que tem como propósito apoiar as pessoas e fazer os negócios prosperarem.
Somos apaixonados por tecnologia. Somos F1RST Digital Services.
**Temos uma vaga para você se tornar IT Assistant (Suporte).**
**Aqui, seu papel será**:
- Atender os chamados em campo, abertos no Service Now.
- Executar a baixa de imagem via DP ou Offline para notebooks.
- Realizar ronda semanal para recolher equipamentos de TI abandonados na área.
- Apoiar nos broadcasts travados, desatualizados ou sem comunicação.
- Realizar a ronda nas salas técnicas no início da jornada e durante quedas de energia e paradas programadas.
- Acompanhar os serviços de monitoramento de rede via Cisco DNA.
- Instalação e manutenção de Access Points.
- Suporte em telefonia móvel, Intune e linha corporativa.
- Passagem de cabos (rack ou mesa).
- Realizar vistoria "Day After" (pós-implantação).
- Acompanhar fornecedores.
- Reorganização e remanejamento em racks.
- Instalação e remoção de aparelhos telefônicos (Avaya).
- Instalação e retirada de switches e equipamentos de videoconferência.
- Acompanhamento e suporte a eventos de videoconferência.Atendimento a incidentes N1 e acompanhamento de N2 (console).
**Requisitos Imprescindíveis**:
- Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas (iniciando ou em andamento).
- Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows, Linux, etc.).
- Habilidades de resolução de problemas.
- Boas habilidades de comunicação.
**Requisitos Desejáveis**:
- Experiência prévia em suporte técnico (estágios ou empregos anteriores).
- Conhecimento em redes e segurança da informação.
- Familiaridade com ferramentas de monitoramento e gestão de tickets.
- Certificações relevantes (ITIL, CompTIA, etc.).
**# BENEFÍCIOS**:
- Auxílio refeição;
- Convênio médico;
- Convênio Odontológico: Plano básico e intermediário;
- Vale Transporte;
- Flex Férias: 24 dias úteis de férias podendo ser divididos em até 6 vezes, e a cada 2 meses trabalhados você já pode aproveitar 4 dias úteis;
- DayOff Aniversário;
- Parceiros de academia: Wellhub, Totalpass;
- Flex Working: Modelo de trabalho híbrido: 2 dias Home Office e 3 dias presenciais;
- Plataformas de treinamento com mais de 100 mil cursos;
- Linhas de carreira para o seu desenvolvimento profissional;
- Flex Learning: Incentivo para estudos exclusivo a funcionários com Alta Performance ;
- Auxílio Creche;
- Programa Nascer e Licença Paternidade estendida.
LI-DNI