Ensino superior completo em Ciência da Computação, Gestão de TI, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; 2 anos de experiência em suporte a redes; Domínio das ferramentas Microsoft: Office, Exchange, Microsoft Teams; Configuração, suporte e troubleshooting em equipamentos de rede, incluindo: Switches Cisco e Huawei, Antenas Wi-Fi Cisco; Conhecimento em networking: DNS, DHCP, IP, RADIUS; Diagnóstico, resolução de problemas e otimização de redes.Diferenciais: Certificações desejáveis: AZ-900 e Cisco CCNA; Conhecimento em inglês para leitura e compreensão técnica. Suporte N1 em equipamentos de rede, incluindo switches Cisco/Huawei e antenas Wi-Fi Cisco, com execução de comandos básicos e suporte a configurações; Monitoramento de alertas e incidentes através de ferramentas como ServiceNow, DNA, E-sight, Zabbix e SD-WAN, com atuação no Command Center; Atendimento e acompanhamento de chamados técnicos abertos pelos usuários ou direcionados pela Central de Atendimento DITI; Apoio na execução de manutenções preventivas e corretivas de rede e demandas gerais de TI no ambiente local; Suporte a projetos de redes e infraestrutura, incluindo acompanhamento, execução de tarefas e suporte técnico para áreas de negócio; Apoio em atividades de troubleshooting de conectividade entre switches, dispositivos e Data Center; Participação em processos de migração e atualização tecnológica de switches de acesso; Atendimento telefônico para orientação técnica a usuários ou equipes locais;Criação de scripts para automação de processos de rede.