Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança! Responsabilidades e atribuições: Experiência em coordenação de operações, preferencialmente em ambientes de Field Services e Backoffice. Habilidade em gerenciamento de equipes e liderança. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade analítica para interpretação de dados e métricas. Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos e software de suporte ao cliente. Experiência em empresas multinacionais ou em contato com clientes internacionais. Conhecimento em metodologias ágeis e práticas de melhoria contínua (ex.: Lean, Six Sigma). Requisitos e qualificações Formação superior em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Fluência em inglês (escrita e fala) é essencial; conhecimento de outros idiomas é um diferencial. Certificações em gestão de projetos (ex.: PMP, Scrum Master O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica;