Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente de call center remoto

Franca
Magazine Luiza
US$ 1.631 por ano
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Endereço

Franca, SP

Responsabilidades da Oportunidade

Nosso atendente de call center atua com foco em encontrar soluções eficientes para atender às solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade relacionada ao pós-venda apresentada pelos clientes.

Os atendimentos são realizados por meio de e-mail e chat, sempre com cordialidade, empatia e foco total na resolução do problema do cliente.

Requisitos

Horários:

* Segunda a sexta das 07:40 às 14:00 e sábados das 9h às 15h
* Segunda a sexta das 14:10 às 20:30 e sábados das 9h às 15h

Requisito:

* 18 anos ou mais;

* Ensino médio completo;

* Residir na cidade de Ribeirão Preto;
* Conhecimento em informática;
* Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;
* Saber fazer buscas em sites;
* Necessário boa digitação.

Salário: 1.631,58

Modelo de contratação: Temporário

Modelo: Home Office

Disponibilidade para encontro presencial quando necessário.

Diversidade

O Magalu promove a diversidade.

Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

Missão da Organização

Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.

Sobre a Organização

Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.

Conheça um pouco mais de nossa história através do link

Por que trabalhar com a gente?

.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Franca
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Atendente de Call Center Remoto

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar