Descrição Geral: - Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia. Pré-Requisitos: - Ensino superior completo em Farmácia; - Experiência mínima de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo; - Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas; - Possuir técnicas de atendimento e vendas; - Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica; - Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um diferencial. Atividades: Clínicas: - Aferição da pressão arterial - hipertensão; - Aferição da glicemia - diabetes; - Aferição do colesterol; - Revisão da medicação; - Autocuidado; - Imunização; - Acompanhamento para parar de fumar; - Acompanhamento para perda de peso. Não Clínicas: - Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC; - Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas; - Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia. Benefícios: - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos; - Gympass; - Cursos livres em Serviços Farmacêuticos; - Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática. A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!