Oportunidade de trabalho na área de segurança do trabalho.
Atribuições
* Coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigar riscos e analisar política de prevenção;
* Elaborar relatório de inspeções, registrar ocorrências de acidente e levantar causas, elaborar relatórios de estatísticas de acidentes, orientar funcionários sobre prevenção de acidentes do trabalho, promover treinamento entre os funcionários, participar de reunião de trabalho relativas a sua área de atuação, manter contato junto a serviços médicos e sociais da instituição para atendimento a funcionários, se necessário, integração e treinamento das NR's, bem como controle de seus vencimentos e atualizações;
* Fará visitas e controles em obras eventualmente. Vaga prioritariamente na sede da empresa.
Requisitos essenciais
* Residir em Nova Santa Rita/RS ou Canoas/RS;
* Curso de TST completo.
Educação
Ensino Médio.
Habilidades e competências necessárias
* Conhecimento em legislação trabalhista e normas de segurança;
* Capacidade de liderança e gestão de equipe;
* Análise e resolução de problemas;
* Comunicação eficaz e habilidades interpessoais.