Sobre a Função:
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Como Operador de Cobrança, você irá desempenhar atividades importantes na recuperação de créditos. Você atuará como um contato primário para clientes inadimplentes, buscando cobrar títulos em aberto por meio de diferentes canais de comunicação.
Suas responsabilidades incluirão identificar os motivos pelos quais os títulos não foram pagos e registrar esses motivos em ocorrências de faturas, caso haja divergências reclamadas pelo cliente, transferir a demanda ao setor de cobrança para posterior retorno ao cliente. Além disso, você realizará negociação e recuperação do crédito junto aos inadimplentes, apresentando propostas dentro dos procedimentos da política de cobrança da empresa.
Outra tarefa importante é inserir/negativar os títulos inadimplentes no Serasa Experian após checagem dos documentos emitidos, conforme registros em Nota Fiscal da mercadoria transportada. Isso certifica que a cobrança está correta.
O comprometimento com as metas de Recuperação de Crédito da Inadimplência também é fundamental nessa função.
**Requisitos:**
Experiência com atendimento ao cliente interno e externo;
Experiência com cobrança é um diferencial;
Ensino médio completo;
Boa comunicação verbal e escrita;
Habilidade de atuação sob pressão;
Habilidade de negociação.