Atendimento ao Cliente - Uma Oportunidade para Crescer
Você está procurando por uma oportunidade onde possa usar suas habilidades e conhecimentos para contribuir para o crescimento de uma empresa dinâmica?
Então este é o seu emprego!
Descrição do Emprego
* Prestar serviço de atendimento ao cliente via telefone, e-mail e demais canais de atendimento;
* Realizar todos os processos definidos pela empresa no sistema de processamento de cartões;
* Prestar informações/esclarecimentos referente à conta digital, ao cartão e ao programa de parcelamento exclusivo para clientes;
* Registrar reclamações e elogios, encaminhar a área responsável para averiguação e/ou solução;
* Participar de reuniões de treinamento, atualização e motivação.
Requisitos e Qualificações
Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade de horários. É um diferencial ter experiência em atendimento ao cliente, telemarketing e funções administrativas.
Benefícios
O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.