Somos uma empresa do Comércio Varejista com Sede Administrativa no centro de Magé.Estamos em busca de um profissional para compor nosso quadro do setor estratégico da empresa, como Analista de Suporte Help Desk.Se você se identificou com a empresa e se encaixa nos pré-requisitos solicitados, VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!Realizar atendimento aos chamados das Lojas e Administrativo;Montar, reparar e configurar equipamentos;Atender às demandas das lojas e demais setores da empresa;Dar plantão aos finais de semana durante o funcionamento das lojas;Realizar atividades sob supervisão ou orientação;Executar atividades correlatas e/ou a critério do Superior Imediato.BenefíciosExperiência na área ou em atividades correlatas;Plano de Saúde e Odontológico (oferecidos após o período de experiência);VA ou VR (com opção de escolha; a empresa disponibiliza R$ 10,00 por dia trabalhado);Seguro de Vida em grupo;10% de desconto em loja.Nossa trajetóriaDesde 1971, nossa trajetória é marcada pela dedicação, compromisso com a qualidade e foco em proporcionar uma experiência única para nossos clientes e equipe.
Com mais de 40 lojas no Rio de Janeiro e uma equipe dedicada, somos referência em atendimento e ambiente acolhedor.Valorizamos nosso time com programas de reconhecimento e ações de integração, fortalecendo o espírito de equipe e nossa cultura organizacional.
Nosso sucesso é resultado do empenho de cada membro da equipe, que compartilha valores de comprometimento, igualdade e melhoria contínua.Seguimos nos reinventando e nos adaptando às necessidades do mercado, com uma missão firme de alcançar novos desafios e conquistas.
#J-18808-Ljbffr