Desenvolver o mercado de forma presencial, construindo relacionamentos duradouros e soluções consultivas que maximizem a receita, o share e a experiência do cliente em sua rota, além de reativar contas inativas. Gerenciar carteira de contas regionais ou nacionais da rota. Desenvolver plano de negócios anual por cliente estratégico. Conduzir negociações complexas de preço, prazo, logística dedicada. Analisar PL de clientes chaves e propor otimizações. Integrar solução omnichannel (e-commerce + loja física) no cliente. Liderar projetos de implantação de novos produtos/pilotos em campo. Coordenar equipe de demonstradores ou promotores no território. Avaliar e melhorar a experiência de compra do cliente final. Participar de benchmarking e grupos setoriais. Definir indicadores de sucesso da rota (LTV, CAC, churn). Propor estratégias de sustentabilidade (embalagem retornável etc.). Apoiar a área de crédito em renegociações complexas. Conduzir análise de ROI de ações promocionais. Desenvolver e apresentar relatórios executivos para diretoria. Atuar como mentor para vendedores juniores e plenos.Formação: Médio completo + CNH Tempo de Experiência: 0-2 anos em campo