Descrição
Requisitos:
Formação: Ensino Médio
Habilidade / Conhecimento com o pacote Office
Experiência anterior com rotinas administrativas / burocráticas
Atividades
Efetuar a montagem, o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue para a etapa seguinte do processo;
Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento enviado ao convênio, a fim de manter o controle do fluxo desses processos;
Prorrogar as diárias dos pacientes internados e de altas;
Anexar laudos/exames aos prontuários;
Realizar juntada de prontuário médico com autorizações, bem como escanear as autorizações e anexar no sistema;
Solicitar autorizações, analisar e remeter as contas SADT;
Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança sobre os serviços prestados, garantindo o recebimento do valor correspondente à assistência;
Realizar orçamento de procedimentos particulares;
Limpeza de contas após auditoria/consenso;
Remessa via arquivo xml através de portal dos convênios dentro do prazo estabelecido;
Demais atividades inerentes ao setor.
Outras Informações
Local de trabalho: Hospital Esperança Recife e Memorial São José
Escala de trabalho: Seg a Sex (08 às 18 h)
Disponibilidade para treinamento.
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