Descrição da Vaga:Prestar suporte aos afiliados em duvidas operacionais e tecnicas; - Criar e manter atualizada a base de conhecimento (FAQ, tutoriais e manuais); - Mapear principais dificuldades e propor melhorias nos processos; - Colaborar com as areas de tecnologia e produto para otimizar a jornada do afiliado.Requisitos Indispensáveis:Experiência anterior com atendimento B2B ou suporte técnico;Facilidade em lidar com ferramentas e processos digitais;Boa comunicação verbal e escrita;Organização e capacidade de gerir múltiplas demandas.Requisitos Desejáveis:Experiência em ecossistemas de afiliados ou em empresas SAAS.Regime de Contratação:CLTPCD:INDIFERENTEBenefícios:Plano de Saúde e Odontológico, para garantir seu bem-estar;Seguro de Vida, porque segurança e tranquilidade vêm em primeiro lugar;Vale Alimentação e Vale Transporte, para o seu dia a dia com mais conforto;Descontos exclusivos em produtos Ybera, afinal, quem trabalha com beleza também merece vivê-la;Ginástica Laboral, para cuidar da sua saúde e promover mais disposição no trabalho.Local do Trabalho:B2C BRASIL INTERMEDIACOES LTDA FL 02Horário de Trabalho:07h às 17h (segunda a quinta feira) e Sexta de 07h às 16h.