Informações Gerais:
- Empresa que está contratando: Govêa e Feliciano Advocacia;
- Modalidade de contratação: Remoto;
- Tipo de vaga: Associado;
- Horário de atuação: Segunda à sexta-feira horário comercial;
- Remuneração: R$ 2.500 + R$1.250 a cada trimestre.
Sobre a oportunidade:
O Advogado(a) de Customer Success é responsável por garantir que o cliente, após firmar contrato com o escritório, tenha uma experiência clara, ágil e segura durante todo o andamento do seu caso. Sua missão é acompanhar ativamente o cliente desde o onboarding, orientando sobre documentos, prazos e etapas, monitorando o progresso e antecipando necessidades.
Este profissional atua como elo entre o cliente e as áreas internas, assegurando que a demanda seja conduzida com excelência técnica e atenção personalizada. Trabalha para fortalecer o relacionamento, manter o cliente informado, prevenir problemas e maximizar as chances de êxito do caso, promovendo confiança, transparência e satisfação contínua.
Além disso, é responsável por identificar oportunidades de upsell e cross-sell das soluções jurídicas oferecidas pelo escritório, apresentando-as de forma consultiva para agregar valor ao cliente e ampliar os resultados obtidos.
Como Advogado(a) Previdenciário com foco em atendimento você terá como atividades:
- Contatar clientes recém-adquiridos para realizar o onboarding, garantindo um início de relacionamento claro, acolhedor e orientado a resultados;
- Preparar a documentação se necessário e informações para requerimentos administrativos ou elaboração de petições iniciais;
- Encaminhar os casos preparados para os setores administrativo, previdenciário ou judicial, conforme apropriado;
- Manter o sistema de gestão do escritório atualizado com informações precisas e completas sobre o caso;
- Participar de reuniões de equipe para discutir melhorias nos processos de atendimento, retenção e fidelização;
- Desenvolver e manter um sistema eficiente de arquivamento e recuperação de documentos físicos e digitais;
- Garantir a conformidade com normas éticas, legais e regulatórias da profissão;
- Gerenciar e monitorar todo o processo de pós-venda dos contratos, assegurando que o cliente perceba valor contínuo;
- Solicitar, quando necessário, agendamento para obtenção de senha do INSS e coordenar diligências com a equipe de apoio ou estagiários;
- Acompanhar prazos e manter organização documental em todas as fases do pós-venda;
- Identificar, de forma consultiva, oportunidades de upsell e cross-sell das soluções jurídicas do escritório que possam agregar valor e ampliar os resultados do cliente.
Requisitos:
Requisitos Técnicos:
- Graduação completa em Direito e inscrição regular na OAB;
- Experiência prévia (estágio ou efetivo) com demandas previdenciárias, especialmente benefícios por incapacidade;
- Conhecimento prático em Direito Previdenciário e Direito Processual Civil;
- Vivência com análise de documentos, requerimentos administrativos e atuação judicial;
- Boa redação jurídica e domínio de linguagem clara e objetiva;
- Habilidade com uso de inteligência artificial;
- Familiaridade com sistemas de gestão processual, drive e pacote Office;
- Experiência prévia com atendimento a clientes na área juridica.
Você irá se diferenciar se possuir:
- Cursos do ACADPREV (Professor Vitor Carvalho);
- Cursos do IBDP;
- Curso IEPREV.
- Capacidade de elaborar petições iniciais e realizar instrução processual;
- Experiência com software jurídico.
Requisitos Comportamentais:
- Comunicação clara, educada, empática e acolhedora no contato com o cliente e equipe;
- Organização, pontualidade, atenção aos detalhes em todas as etapas do processo;
- Proatividade e senso de responsabilidade no acompanhamento das demandas;
- Comprometimento com prazos, com autoresponsabilidade, ética e qualidade técnica;
- Perfil colaborativo, com disposição para aprender (gostar de estudar) e crescer junto com o time.
Benefícios
O que te entregamos?
- Acesso a cursos e plataformas;
- Incentivo a leitura;
- Oportunidade de crescimento.
As etapas do processo serão:
- Triagem dos(as) candidatos(as);
- Preenchimento de formulário técnico e autoentrevista;
- Entrevista com o RH e aplicação de ferramenta de autoconhecimento;
- Entrevista com o(a) gestor(a) e simulação prática.
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Apenas serão considerados(as) os(as) candidatos(as) que preencherem o formulário abaixo. Currículos enviados diretamente à empresa não serão avaliados. Combinado?