Objetivo: garantir exposição correta dos produtos CIMED nas lojas.
Sua abrangência considera todo sortimento da CIMED nas lojas de roteiro pré-definido pela CIMED.
Resultado esperado: aumentar o sell out das nossas marcas em clientes da companhia.
Responsabilidades:
1. Execução conforme as estratégias do programa de excelência da empresa;
2. Reposição de produtos no ponto de venda;
3. Aplicação de materiais de ponto de vendas (MPDV);
4. Validação e atualização das etiquetas de preço;
5. Coleta de informações de campo, via aplicativo de visitas online;
6. Auditoria e montagem de pontos extras negociados;
7. Reportar ocorrências de campo;
8. Apoio a eventos e ações em loja;
9. Treinamento de produtos para balconistas e novos promotores;
10. Apoio ao supervisor de campo e às visitas de campo junto à diretoria.
Requisitos:
* Possuir experiência na área;
* Ensino médio completo.
Valores e Cultura
Ser Cimed é agir com agilidade, inovação, comprometimento e colaboração.
Somos uma empresa 100% nacional, com sangue amarelo, buscando garantir acesso à saúde de qualidade para todos, independentemente de classe social. Nosso sucesso exige dedicação e um jeito 'fly now' de ser, sempre visando proporcionar saúde e bem-estar aos brasileiros. Com ritmo, rotina e ritual, entregamos o melhor de nossa família para todas as pessoas, com o objetivo de nos tornar a maior e melhor farmacêutica do Brasil.
Operamos de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, com centros de desenvolvimento, pesquisa, embalagem, fabricação, frota e centros de distribuição próprios. Contamos com a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, atendendo a mais de 60 mil pontos de venda através de nossos centros de distribuição no DF e em 24 dos 26 estados brasileiros.
#J-18808-Ljbffr