Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de helpdesk sênior

Maceió
EMPREGARE.com
Anunciada dia 30 julho
Descrição

**Descrição**:
**Objetivo do Cargo**:
**Principais Responsabilidades**:
**1. Atendimento ao Cliente**:
***
- Gerenciar tickets de suporte de alta complexidade, incluindo a identificação, o diagnóstico e a resolução de problemas;

**2. Gerenciamento de Casos**:

- Registrar e documentar incidentes e soluções no sistema de gestão de chamados;
- Priorizar os casos com base na urgência e impacto para o negócio;
- Colaborar com outros departamentos técnicos para resolução de questões interdepartamentais.

3. Melhoria Contínua:

- Contribuir para a atualização e aperfeiçoamento dos processos e da base de conhecimento técnico do helpdesk;
- Realizar treinamentos e preparar materiais educativos para clientes e outros membros da equipe;
- Analisar tendências dos problemas reportados para identificar e implementar melhorias no software.

**4. Feedback e Relacionamento**:

- Atuar proativamente na identificação de oportunidades para melhorar a experiência do usuário;
- Estabelecer e manter um relacionamento excelente e profissional com os usuários, promovendo a imagem positiva da empresa;
- Comunicar-se efetivamente com a equipe de desenvolvimento sobre bugs e melhorias sugeridas pelos usuários.
- Testar constantemente os recursos existentes para identificação de bug e sinalizar o time de programação para dar andamento nas correções;
- Criar tarefa para o time técnico realizar as solicitações dos clientes (correções, ajustes e sugestões);
- Acompanhar as solicitações, reportar os prazos e a soluções;

**Oferecemos**:

- Desenvolvimento Pessoal
- Benefícios Flexíveis
- Folga no dia do aniversário (dayoff)
- Se efetivado, plano de saúde nível nacional 100% custeado pela empresa após período de experiência nível nacional e sem coparticipação.
- Pacote de Benefícios
- Seguro de Vida
- Ajuda de custo
- Descontos em diversos ambientes e clube de benefícios da empresa.

**Requisitos**:
**Formação**: Preferencialmente técnico ou Superior em andamento com formação na área de tecnologia;
Experiência com suporte técnico;
Raciocínio lógico;
Experiência com instruções de tecnologia.

**Benefícios**:
Assistência médica, Auxílio Alimentação, Benefícios internos, Cursos e Qualificações, Day Off de Aniversário, Seguro de Vida, Vale-transporte

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Maceió
Emprego Alagoas
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Auxiliar de Helpdesk Sênior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar