**Descrição**:
**Objetivo do Cargo**:
**Principais Responsabilidades**:
**1. Atendimento ao Cliente**:
***
- Gerenciar tickets de suporte de alta complexidade, incluindo a identificação, o diagnóstico e a resolução de problemas;
**2. Gerenciamento de Casos**:
- Registrar e documentar incidentes e soluções no sistema de gestão de chamados;
- Priorizar os casos com base na urgência e impacto para o negócio;
- Colaborar com outros departamentos técnicos para resolução de questões interdepartamentais.
3. Melhoria Contínua:
- Contribuir para a atualização e aperfeiçoamento dos processos e da base de conhecimento técnico do helpdesk;
- Realizar treinamentos e preparar materiais educativos para clientes e outros membros da equipe;
- Analisar tendências dos problemas reportados para identificar e implementar melhorias no software.
**4. Feedback e Relacionamento**:
- Atuar proativamente na identificação de oportunidades para melhorar a experiência do usuário;
- Estabelecer e manter um relacionamento excelente e profissional com os usuários, promovendo a imagem positiva da empresa;
- Comunicar-se efetivamente com a equipe de desenvolvimento sobre bugs e melhorias sugeridas pelos usuários.
- Testar constantemente os recursos existentes para identificação de bug e sinalizar o time de programação para dar andamento nas correções;
- Criar tarefa para o time técnico realizar as solicitações dos clientes (correções, ajustes e sugestões);
- Acompanhar as solicitações, reportar os prazos e a soluções;
**Oferecemos**:
- Desenvolvimento Pessoal
- Benefícios Flexíveis
- Folga no dia do aniversário (dayoff)
- Se efetivado, plano de saúde nível nacional 100% custeado pela empresa após período de experiência nível nacional e sem coparticipação.
- Pacote de Benefícios
- Seguro de Vida
- Ajuda de custo
- Descontos em diversos ambientes e clube de benefícios da empresa.
**Requisitos**:
**Formação**: Preferencialmente técnico ou Superior em andamento com formação na área de tecnologia;
Experiência com suporte técnico;
Raciocínio lógico;
Experiência com instruções de tecnologia.
**Benefícios**:
Assistência médica, Auxílio Alimentação, Benefícios internos, Cursos e Qualificações, Day Off de Aniversário, Seguro de Vida, Vale-transporte