Join to apply for the SSA- Agente de Serviço a Passageiro role at dnataDescrição da vagaVenha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país!A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo o melhor atendimento aos voos com agilidade.
Nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise.
Somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.Globalmente, a dnata foi fundada em 1959 em Dubai, com mais de 46.000 funcionários em 38 países, atuando em 136 aeroportos e atendendo mais de 347 clientes.O Agente de Serviço ao Passageiro oferece atendimento de qualidade, suporte e assistência aos passageiros, sendo o principal ponto de contato entre a empresa e os clientes, garantindo uma experiência de viagem tranquila e eficiente.Esta vaga é exclusiva para o Aeroporto de Salvador (SSA).Responsabilidades e atribuições:Executar atividades operacionais nas áreas de loja, check-in, despacho, partidas, chegadas e bagagens;Receber e acolher passageiros de forma cortês e profissional;Fornecer informações sobre horários, itinerários, políticas e procedimentos de embarque/desembarque;Ajudar a resolver questões e reclamações de passageiros de forma eficiente e amigável;Conferir documentos de viagem, bilhetes e identificação para conformidade com regulamentações;Auxiliar passageiros com necessidades especiais;Gerenciar o embarque e desembarque de forma segura e organizada;Manter comunicação com a equipe de operações;Registrar interações e operações diárias conforme necessário.Requisitos e qualificações:Ensino médio completo; formação superior é um diferencial;Inglês a partir do nível intermediário;Excelentes habilidades de comunicação;Capacidade de lidar com situações estressantes, empatia, paciência e trabalho em equipe;Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo fins de semana e feriados.É necessário coordenação motora ampla e fina, destreza, postura adequada, esforço físico para carregamento de malas e locomoção no aeroporto, além de acuidade visual e percepção auditiva para atendimento e suporte ao cliente.Também é importante atenção, concentração, organização, criatividade, interpretação de dados e iniciativa na resolução de problemas.Informações adicionais:Estamos sempre buscando novos talentos.
Faça seu cadastro e venha fazer parte do time dnata Brasil!Líder mundial em serviços aéreos, atendendo principais companhias aéreas no Brasil e no mundo.Localização: Camaçari, Bahia, BrasilSalário: R$2.001,00 - R$3.000,00Publicado há 2 meses
#J-18808-Ljbffr