Sobre a EMPRESA:
Desde 2003 no mercado da construção civil e mais de 750 mil metros quadrados de construção, a CAPREM Construtora já realizou o sonho da casa própria de milhares de famílias. São aproximadamente 2.500 unidades habitacionais entregues.
Em um mercado que cresce a cada dia, possuímos completo BackOffice com mais de 260 colaboradores diretos e, levando em consideração os funcionários de obras e terceirizadas, somos mais de 700!
A CAPREM Construtora valoriza o trabalho em equipe e se empenha na gestão estratégica de pessoas, qualificando e treinando seu time para atender o mercado.
Estamos expandindo para novos desafios e, com isso, aumentando nossa equipe. Já pensou em ser colaborador da construtora que está entre as 20 maiores do país certificada com o selo GPTW e ranking INTEC Brasil?!
Atividades
* Liderar a elaboração do orçamento anual e revisões periódicas (real x orçado).
* Estruturar e acompanhar KPIs financeiros e operacionais, com foco em margem, custos e performance de SPEs.
* Gerir e orientar equipe de 3 analistas de controladoria e contabilidade.
* Consolidar demonstrações financeiras e relatórios gerenciais da holding e SPEs.
* Realizar análise de variações de resultado (budget vs. realizado, desvios operacionais, etc.).
* Garantir qualidade e acuracidade nos reportes financeiros para sócios, diretoria e conselho.
* Apoiar auditorias externas e assegurar conformidade com normas contábeis e fiscais.
* Desenvolver processos e controles internos que aumentem a eficiência da área financeira.
Requisitos
* Superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.
* Experiência em controladoria em incorporadoras.
* Conhecimento em estruturas de SPEs e peculiaridades do setor de incorporação imobiliária
* Domínio em planejamento orçamentário, consolidação financeira e análise de performance.
* Excel avançado e experiência com ERP.
* Perfil de liderança, visão estratégica e atenção a detalhes.
#J-18808-Ljbffr