Job descriptionA TBS atua no mercado de planos de saúde há mais de 20 anos. Temos uma história sólida e comprometida com a satisfação dos nossos clientes. Temos em nosso DNA a busca constante pela inovação, utilizando a tecnologia para tornar mais fácil, ágil e simples a vida dos seus clientes. A TBS não oferece apenas planos de saúde, mas sim, melhor qualidade de vida. Temos extremo zelo e cuidado com a Saúde.
Saúde sempre foi e sempre será nosso capital final. São essas características que nos coloca entre as principais corretoras do Brasil. Main responsibilities• Acompanhar o desempenho diário dos consultores internos e externos;
• Garantir o cumprimento da meta de faturamento e de vidas estabelecido pela corretora;
Ajudar na organização de plantões, agendas e materiais de venda;
•Acompanhar, analisar desempenho dos leads gerados pelas agencias e internamente;
• Dar suporte técnico básico sobre produtos e sistemas;
• Reportar dados e situações ao supervisor direto;
• Ajudar na integração de novos vendedores internos e externos;
• Auxiliar na organização de campanhas internas.
• Liderar e motivar a equipe de vendas para alcançar os objetivos;
• Distribuir metas individuais e acompanhar performance por consultor;
• Corrigir desvios de comportamento ou performance;
• Analisar relatórios de vendas e propor ações corretivas;
• Realizar reuniões de alinhamento e feedbacks periódicos;
• Apoiar na implantação de campanhas e controle de premiações;
• Garantir a qualidade do atendimento comercial e redução de retrabalho;
• Criar estratégias comerciais para aumento de vendas e penetração de produto;
• Gerenciar grandes campanhas, novos canais ou modelos de atuação;
• Mapear e desenvolver lideranças dentro do time;
• Realizar análises de indicadores (ticket médio, conversão e outros.
);
• Apoiar na definição de metas globais da área.
Requirements and skillsObrigatório: Superior Completo / Superior em Curso (Administração - Direito - MKT).Pacote office avançado, noções de análise em PowerBI.Gestão de equipes, estratégias de vendas.Ter trabalhado 1ano em administradora, operadora, corretora ou outros.Desejável: MBA ou Pós-Graduação em andamento ou concluída.Técnicas de vendas e negociação de atendimento ao cliente.Legislação regulatória (RN/ANS), domínio em ferramentas de CRM.
#J-18808-Ljbffr