O Analista de Qualidade presta apoio às equipes de vendas internas e externas, aliviando-as de tarefas administrativas ou relacionadas. Utiliza conhecimentos de nível intermediário a avançado sobre os produtos e serviços oferecidos para dar suporte aos clientes e às equipes de vendas.Objetivo do cargo :Aumentar a eficácia do processo de vendas, garantindo que os mais altos padrões de qualidade de vendas sejam consistentemente atendidos em todas as nossas operações no Brasil. Isso envolve monitoramento, avaliação e treinamento para otimizar o desempenho de vendas e a satisfação do cliente.Suas responsabilidades :Auditar e avaliar chamadas e comunicações de vendas para garantir a conformidade com os padrões da empresa e os requisitos regulatórios.Desenvolver estratégias de melhoria da qualidade com base nas conclusões da auditoria, com foco na melhoria da experiência do cliente.Fornecer feedback construtivo e sessões de treinamento personalizadas para a equipe de vendas com base nas lacunas identificadas.Trabalhar em estreita colaboração com os gerentes de vendas para refinar os processos de vendas e implementar diretrizes de melhores práticas.Compilar relatórios detalhados sobre métricas de garantia de qualidade para análise da alta administração.Requisitos :Mais de 2 anos de experiência em uma função de garantia de qualidade em um ambiente voltado para vendas.Fortes habilidades analíticas com atenção excepcional aos detalhes.Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal em português e inglês (nível mínimo B2).Habilidades avançadas em software de CRM, como Salesforce e Hub Spot.Capacidade de trabalhar de forma independente com uma abordagem proativa para resolução de problemas e aprimoramento de processos.Morar em São Paulo - SP e ter fácil acesso a unidade da Concentrix EZ Tower.Benefícios :Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-crecheConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteTipo de vaga :Efetivo CLT
#J-18808-Ljbffr