Ao se candidatar a este cargo, você estará ao controle de oportunidades de negócios e serviços digitais para atender às necessidades dos clientes. Suas atividades incluirão suporte ao Gerente de Relacionamento Digital, identificação de novos negócios e apoio à gerência nas atividades administrativas e de atendimento da plataforma.
Principais Responsabilidades
* Dar suporte ao Gerente de Relacionamento Digital no atendimento e nas ações de relacionamento com os clientes;
* Identificar oportunidades para realizar novos negócios, a partir do contato com o cliente, visando à fidelização;
* Apoiar a gerência nas atividades administrativas e de atendimento da plataforma através dos canais digitais;
* Supervisionar e controlar a execução dos serviços, observando as normas e procedimentos estabelecidos pela organização.
Requisitos e Qualificações
* Graduação completa ou cursando;
* Certificação: CPA10 ou acima;
* Vivência em instituições financeiras e/ou mercado financeiro ou em áreas comerciais.
Benefícios
* Nossa empresa oferece uma variedade de benefícios para melhorar a qualidade de vida de nossos funcionários, incluindo convênio médico, odontológico e seguro de vida, entre outros.