Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Jandira, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atribuições e Responsabilidades do Cargo: *Atendimento a clientes internos e externos por e-mail, WhatsApp, chatbot e telefone; *Acompanhamento e atualização de status de pedidos; *Suporte ferramental e operacional à equipe de vendas; *Registro e encaminhamento de demandas aos setores responsáveis ; *Garantia da qualidade e agilidade no atendimento multicanal. Experiências e qualificações: *Escolaridade: Ensino Médio Completo, desejável superior em andamento; *Pacote Office - nível usuário; * Vivência anterior com atendimento. Benefícios * Refeitório e refeição no local; * Vale Transporte ou Estacionamento; * Cesta Básica ou Vale Alimentação; * Cesta de Natal; * Assistência Médica; * Assistência Odontológica; * Gympass; * Entre outros. *Tipo de contratação: CLT (Efetivo) *Jornada de trabalho: Segunda a Quinta-feira: das 8h às 18h e Sexta-feira: das 8h às 17h *Modalidade de trabalho: Híbrido