A Stone
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
* Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
* Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
* No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
* Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
* The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
Sobre a oportunidade
Você é uma pessoa curiosa, comunicativa e apaixonada por aprender? Essa vaga pode ser a porta de entrada para sua jornada profissional no mercado de serviços financeiros!
Como Estagiário(a) Comercial, você fará parte de um time que transforma a vida dos empreendedores brasileiros, levando soluções financeiras com empatia, inteligência e atitude.
O que você vai aprender e desenvolver com a gente:
* Apoiar na gestão da carteira de clientes, acompanhando indicadores e contribuindo com ações de pós-venda e fidelização;
* Realizar pesquisas de mercado e mapeamento de potenciais clientes, com foco em identificar oportunidades comerciais;
* Acompanhar e participar de reuniões e matinais da equipe, entendendo como são definidos os planos e metas comerciais;
* Aprender a utilizar ferramentas de CRM e gestão comercial, contribuindo para o registro de interações e organização das rotinas;
* Prestar suporte ao time no atendimento ao cliente, desenvolvendo habilidades de comunicação e negociação;
* Estudar continuamente sobre o setor, as soluções da empresa e o perfil dos nossos clientes para entregar valor em cada contato.
O que esperamos de você:
* Estar cursando graduação em Administração, Gestão Comercial, Economia, Comunicação, ou áreas afins (a partir do 3º período);
* Facilidade com tecnologia e boa comunicação;
* Perfil proativo, com sede de aprender e de contribuir;
* Disponibilidade para estágio de 30h semanais (segunda a sexta, horário comercial);
* Residir em Lavras ou ter fácil acesso à cidade.
O que oferecemos:
* Bolsa auxílio compatível com o mercado;
* Auxílio transporte;
* Oportunidade real de aprendizado e desenvolvimento profissional;
* Ambiente colaborativo, com espírito de dono e foco em resultado;
* Participação em treinamentos e encontros com o time comercial.
Etapas do Processo Seletivo
Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos! Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone!
#J-18808-Ljbffr