Função
Responsável por atribuir e distribuir atividades relacionadas ao controle de serviços em campo.
Verifica a execução dentro do prazo estabelecido. Garante o contato com o cliente atendendo suas necessidades.
Distribui as ordens de serviço considerando o prazo e localidade, garantindo que todas as partes estejam cientes das responsabilidades e expectativas.
Habilidades
O ideal é ter conhecimento em gestão de serviços e planejamento, além de habilidades de comunicação eficaz para manter contato com os clientes e equipes envolvidas.
Ao longo da jornada profissional, é importante desenvolver também habilidades analíticas para identificar problemas e encontrar soluções adequadas.
Conhecimento de tecnologia de informação pode ser um diferencial, desde que seja usado para suportar a gestão dos processos, não substituí-los.
Vantagens
O nosso time oferece oportunidades de crescimento profissional e pessoal, com um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante.
Nossa equipe é composta por pessoas altamente qualificadas e comprometidas, trabalhando juntas para alcançar metas compartilhadas.
Outras Informações
Os candidatos devem possuir uma abordagem proativa e resolutiva, sendo capazes de priorizar tarefas e gerenciar seu tempo de forma eficiente.
Candidatos com experiência prévia na área são considerados favoravelmente, mas não será fator determinante na avaliação.