Assistente de Operações - Produtos e Parceiros
Descrição da vaga
Se você se identifica com uma empresa jovem, dinâmica e ágil, onde a inquietude e a sede por inovação são princípios, e que tem como objetivo a entrega com foco na qualidade e na superação das expectativas do cliente, seu lugar é na Vertem! Aqui, valorizamos a colaboração e a criatividade, sempre buscando soluções inovadoras para os desafios do mercado. Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados e comprometidos, que trabalham em um ambiente estimulante e inspirador. Na Vertem, acreditamos no poder da tecnologia para transformar negócios e estamos em constante evolução para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Venha fazer parte dessa equipe incrível e faça a diferença conosco!!!
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o onboarding e suporte contínuo aos parceiros após a integração;
* Gerenciar e tratar chamados via Zendesk;
* Monitorar KPIs e SLAs dos parceiros, propondo melhorias quando necessário;
* Identificar riscos, gargalos e implementar planos de ação corretivos;
* Garantir o cumprimento de obrigações contratuais e de compliance;
* Apoiar áreas internas em demandas relacionadas aos parceiros;
* Colaborar com a equipe de TI para melhorias em processos e sistemas;
* Padronizar e documentar processos de governança de parceiros;
* Conduzir reuniões de governança e relatórios de performance com parceiros estratégicos;
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Excel Básico/Intermediário;
* Vivência com gestão de parceiros, canais ou fornecedores (parcerias, operações, customer success ou B2B);
* Conhecimento em ferramentas de suporte e atendimento, especialmente Zendesk e Agidesk;
* Habilidade em análise e acompanhamento de indicadores de performance (KPIs e SLAs);
* Participação em projetos de melhoria de processos ou iniciativas de governança;
* Conhecimentos em compliance, contratos e aspectos regulatórios (desejável);
* Desejável atuação anterior em empresas de tecnologia, fintechs, plataformas ou marketplaces;
* Desejável Certificações ou cursos em gestão de parcerias, customer success, processos ou compliance são diferenciais;
Informações adicionais
O que temos para te oferecer?
Para Equilibrar Trabalho e Vida Pessoal
Flex Office – 2 dias de home office e 3 dias presenciais.
Day Off no aniversário – Seu dia especial, do jeito que preferir + Pontos no nosso Marketplace!
Para Cuidar Da Sua Saúde e Bem-estar
Seguro de vida Sul América.
Atendimento psicológico – Acesso a uma plataforma com psicólogos.
Massagem no escritório – Um momento de relaxamento no seu dia.
Sala de descompressão – Para recarregar as energias.
Frutas no escritório – Para um lanche saudável durante o expediente.
Para Facilitar o Seu Dia a Dia
Vale Refeição ou Alimentação.
Vale Transporte.
Para Apoiar Seu Crescimento
QultureRocks – Plataforma de gestão de performance e desenvolvimento.
Cultura inspiradora e disruptiva – Um ambiente dinâmico, colaborativo e inovador.
Para Celebrar Conquistas e Momentos Especiais
Eventos internos e ações de engajamento – Confraternizações e momentos de descontração com o time.
Benefícios exclusivos em datas comemorativas – Porque cada momento especial merece ser celebrado!
Quem Somos
Somos líderes de mercado em engajamento. Acreditamos no poder transformador do “engajar” para criar conexões verdadeiras e positivas entre marcas e pessoas. Para isso, dominamos completamente o assunto. Reunimos tudo o que envolve fidelidade, incentivo e benefícios para oferecer soluções completas para nossos clientes, criando aplicações, tecnologias e estratégias que definem novos paradigmas no mercado.
Quanto mais diversidade, mais possibilidades
A força da diversidade é essencial para a nossa empresa. Traz pluralidade de visões e ajuda a multiplicar os caminhos que podemos seguir em nossos negócios. Incentivamos e valorizamos, para todas as nossas posições, diferenças de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.
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