Operador(a) de Atendimento - Call Center - Ourinhos (Também para estudantes do ensino médio)Workplace: Ourinhos - SP Ourinhos - SP
Job type: Full-time employee Full-time employee
Você é uma pessoa atenciosa?
Tem empatia?
Venha ser nosso(a) Operador(a) de Atendimento, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil e de excelência.
O nosso time de Atendimento está aguardando você!
Você vai fazer aqui: Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais;Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações;Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras;Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas;Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno;Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes;Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).Você não pode deixar de ter: Ensino Médio Completo ou Cursando;Conhecimento em Word e Excel Básico.Se você tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins;Cursos na área de Atendimento ao Cliente.Experiência com atendimento e Rotinas de Call CenterVocê terá aqui: Vale Refeição ou Alimentação;Plano de Saúde;Auxílio creche;Participação nos Lucros;A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.
Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes.
Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Hoje,não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.
Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
Acreditamos que a internet existe para mostrar que "além" é uma palavra que cabe na vida e nos negócios de cada um, e que, conhecer e confiar na empresa que leva a internet para a sua casa ou para o seu negócio, faz toda a diferença.
Contamos com mais de800mil clientes em todo o paísque confiam e acreditam em nós, e queremos ajudá-los a ir cada vez mais longe.
Aceita encarar esse desafio com a gente e alçar voos cada vez mais altos?
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