O assistente de operações é o principal ponto de referência para nosso morador, desempenhando um papel fundamental na experiência do nosso cliente! Ele dedica-se à três frentes principais: atendimento e encantamento do cliente, administrativo e eventos.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o atendimento e direcionamento de demandas provenientes dos moradores, criando processos de controle por tipo de solicitação, data, status e responsável.Realizar o processo de mov-in (chegada) de todos os moradores, criando senhas, usuários, preparando os apartamentos, welcome kits, realizando vistorias e garantindo a experiência do processo em constante comunicação com time comercial, gerente e facilities.Apoio na organização de pequenos eventos, como: datas comemorativas, boas vindas a novos moradores, eventos com marcas parceiras.Atuar no auxílio de controles administrativos e financeiros: compras de produtos, verificação de estoque, lançamento de notas fiscais, digitalizaçã de documentos, emissão de comprovantes de residência e contratos de estacionamento.Apoio na organização de quartos para short-stay.Acessar os sistemas de clientes diariamente para verificar novas entradas previstas (CRM, mapa de ocupação) Monitoramento do whatsapp para atender as demandas de moradores e dar o correto caminho da solução.Acessar constantemente o e-mail para verificar chamados e atividade em aberto sob sua responsabilidade.Orientar e acompanhar o serviço de portaria na execução de suas rotinas.Auxiliar o gerente nos lançamentos de notas fiscais, com apoio no controle de cobranças mensais aos moradores seja de itens de rotina, como de multas e solicitações especiais.Realizar um controle das atividades realizadas pelos moradores na unidade, visando a preservação e manutenção do ativo (prédio, móveis, equipamentos) e instruindo o correto uso.Orientar moradores sobre o regulamento interno e tirar dúvidas sobre seus itens.Acompanhar os moradores em momentos de mudança para auxiliar na ambientação.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo;Experiência com atendimento ao cliente, compras e rotinas administrativas.