Atividades a serem realizadas: - Realizar atendimentos técnicos de complexidade baixa e moderada, que demandem menor experiência com produtos do cliente, visando atende-lo com qualidade e dentro do prazo estabelecido. Os atendimentos podem incluir as seguintes atividades: - Instalação / Desinstalação - Configurações - Manutenção preventiva - Realizar as manutenções preventivas de acordo com a programação definida, visando manter os equipamentos em perfeito funcionamento - Manutenção corretiva - Diagnosticar a solução para o defeito e a(s) necessidade(s) de peça(s) e kit(s) do(s) equipamento(s) - Pedidos de peças - Solicitar peça(s) e kit(s) de manutenção, visando mantê-los em perfeito estado de funcionamento - Abertura de chamados técnico - Preencher relatório de atendimento técnico (RAT), quando necessário - Suporte técnico remoto - Atendimento de 1º nível de chamado - Atendimento ao cliente - atividades relacionadas ao atendimento aos clientes: - Relacionamento com clientes - Controle de Chamados Técnicos - Controle de Troca de Suprimentos - Controle de Inventário (MIF) - Controle de peças e suprimentos - Solicitação e controle de movimentação de máquinas - Coleta dos contadores (quando necessário) - Solicitação de toner para Ricoh - Troca de suprimentos" A Combinar - Qualificação Exigida: - Ensino Médio Técnico - Curso técnico de eletrônica, eletrotécnica, eletromecânica, mecatrônica, informática ou áreas afins. - 1 a 3 anos de experiência em atendimento técnico a clientes - Inglês básico - Conhecimentos e Habilidades - Mecânica - Manuseio de ferramentas e aparelhos de medição. Conhecimento de Rede, Hardwares e Sistema Operacionais - Divulga Vagas