Apoio as demandas da área de Almoxarifado, garantindo a organização e controle dos materiais.
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável pelo recebimento e entrega de materiais;
Conferir notas fiscais de acordo com a entrega ou serviço;
Realizar o apontamento de notas fiscais recebidas no sistema ERP da empresa;
Responsável por organizar e armazenar os materiais de modo que atenda aos pré-requisitos das normas e procedimentos de segurança e qualidade;
Auxiliar no controle e abastecimento de materiais, na contagem de estoque, solicitação de reposição;
Responsável pela limpeza e organização do almoxarifado.
**Requisitos e qualificações**
Superior completo ou cursando
Experiência mínima de 3 anos na área;
Nível Intermediário no pacote Office e desejável conhecimento em sistemas ERP.
Desejável possuir CNH
**Informações adicionais** Local de trabalho: Nossa Senhora do Livramento ou Santo Antônio de Leverger /Cuiabá**
**Horário**:De 2ª à 5ªfeira das 7h30 às 17h30 e 6ª feira das 7h30 às 16h30.
**Benefícios**:
- Transporte fretado;
- Plano Médico;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Refeição no local
- Vale Alimentação