Responsabilidade: Auxiliar suporte técnico e assistência relacionadas as soluções de tecnologia da informação. Sobre a empresa: Nosso compromisso é garantir excelência e qualidade na prestação dos nossos serviços, transformando a experiência dos nossos clientes em metas reais que agreguem valor aos seus negócios. Durante nossos 10 anos de história, adquirimos experiência e buscamos diariamente o crescimento da área do comércio exterior. A transparência e a ética são os nossos pilares para mantermos um relacionamento com os nossos clientes. Nossos departamentos são estruturados para garantir que cada etapa da operação seja feita com responsabilidade e cuidado. Estamos em constante melhoria para proporcionar os melhores serviços e facilitar a operação logística para os nossos clientes. A confiança é a base para tudo que movemos. - Leandro Miguel, Sócio Fundador Missão: Facilitar operações Logísticas gerando confiabilidade e sucesso aos nossos clientes. Visão: Zelando pelo atendimento de excelência aos clientes e colaboradores e antecipando tendências com responsabilidade e ética, buscamos expansão nacional e internacional com foco em negócios e resultados. Valores: Care - Confiança - Ética - Simplicidade Benefícios: Jornada Hibrida Day Off Aniversário Cartão Caju VR/VA Plano de Saúde Plano Odontológico Parceria ABIVA Requisitos: Desejável: Cursando superior Engenharia da computação ou aéreas afins. Desejável: conhecimento com processos de engenharia de software, lógica de programação, banco de dados relacional MSSQL e Power BI. Obrigatório: Inglês básico ou intermediário. Diferencial: Conhecimento em comércio exterior. Help Desk Fornecer suporte técnico aos usuários internos da empresa e auxiliando na resolução de questões relacionadas a sistemas de TI; Organizar e estruturar as demandas relacionadas ao sistema; Escalonar problemas abrindo chamados com os provedores do sistema quando necessário e acompanhar solução dos cases. Desenvolvimento Buscar melhorias para otimizar os processos e facilitar a visibilidade dos processos aos clientes e aos demais envolvidos na cadeia logistica; Contribuir para a segurança da informação da empresa, implementando medidas de proteção de dados e conscientizando os funcionários sobre boas práticas de segurança; Apontar e desenvolver automações dentro e fora do sistema quando identificado algum procedimento elegível; Desenvolver soluções para facilitar o dia a dia operacional dos usuários do sistema; Validar soluções desenvolvidas. Apresentar relatórios técnicos e auxiliar no processo de tomada de decisão na troca/ atualização e implementação de novos sistemas e ferramentas. Fornecer treinamento básico aos funcionários sobre o uso de sistemas e tecnologias, ajudando a melhorar a eficiência e a produtividade. Manter registros precisos das atividades (documentação) relacionadas à manutenção do sistema, incluindo registros de problemas e soluções; Realizar outras atribuições de acordo com as necessidades e características da área e/ou eventuais novas atribuições de trabalho; Atender e respeitar os valores e políticas internas da empresa. Implementador de ERP Criar / liberar / bloquear e/ou excluir usuários dentro do sistema conforme necessidade e perfil de cada usuário; Desenvolver e manter modelos de PDF e e-mail; Configurar fluxo de atividades (agenda); Configurações gerais do sistema.