Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em administração de vendas

Joinville
Ciser
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

**_A Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina, está com vaga para Especialista na área de Administração de Vendas!
- **

**_Se você é organizado, perfil analítico, proativo, boa comunicação, gosta de trabalhar com processos comerciais e quer fazer a diferença no suporte às vendas, essa oportunidade é para você.
- **

**_#Oportunidade #Vagapresencial #CiserJoinvilleSC_**
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar e acompanhar o modelo de remuneração variável do time de vendas;
- Atuar no apoio a gestão de pessoas da área;
- Acompanhar e controlar despesas fixas e variáveis da área comercial;
- Conduzir rotinas de revisão de carteira de atendimento a cliente junto ao time de gestão comercial (avaliação de volume de vendas x atendimento);
- Elaborar junto ao time comercial o plano comercial de orçamento de receita e despesa;
- Liderar projetos relacionados a iniciativas de vendas, garantindo sua implementação bem-sucedida;
- Preparar relatórios regulares sobre o desempenho das vendas, análise de resultados de outras métricas relevantes;
- Abordar desafios e problemas operacionais, buscando soluções eficazes para garantir o fluxo contínuo das atividades de vendas;
- Comunicar-se com outros departamentos buscando colaboração eficaz para atingimento dos planos estratégicos;
- Realizar visitas periódicas a campo junto ao time comercial, compreendendo as dores e necessidades de melhorias junto aos clientes;
- Monitorar e gerir os indicadores de todas as áreas que serão implementadas no fluxo do pedido;
- Elaborar indicadores de performance, e acompanhar os resultados para validação/correção das estratégias definidas;
- Propor melhorias nos processos, buscando sempre o aperfeiçoamento e satisfação dos clientes e garantir o alinhamento constante com as equipes, dando suporte e alimentando os times com informações, tirando dúvidas e contribuindo com os argumentos;
- Realizar benchmarking com outras empresas e até concorrentes para estabelecer os diferenciais competitivos e garantir sempre a melhor performance do processo;
- Apoiar em projetos de cunho estratégico dentro do time comercial, como também área relacionadas ao processo de vendas;
- Monitorar para que os processos desenhados por novos projetos sejam implementados e cumpridos pelas demais áreas.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável pós graduação em Administração, Economia, Engenharias, áreas correlatas;
- Graduação completa em Administração, Marketing, Economia, Contabilidade, Engenharias;
- Vivência com processos de administração de vendas;
- Domínio com pacote office (Excel).
**Informações adicionais**
**_
BENEFÍCIOS:_**

**Plano de Saúde**:Amil**, para colaboradores e dependentes (filhos até 14 anos e esposa, sem vínculo empregatício);
**Cartão de Benefícios** (Good Card): cartão de compras em redes de estabelecimentos credenciados (farmácias, academias, óticas, livrarias, papelarias, recarga de celular, postos de combustíveis, gás de cozinha e supermercados), com desconto em folha de pagamento;
**Convênio e Subsídio de Medicamentos** (Colaborador e dependentes): 15% a 35% de subsídio para compras de medicamentos com receituário médico para colaboradores e dependentes na rede credenciada;
**Cartão Alelo Refeição / Restaurante interno na fábrica;**

**Plano Odontológico**: Amil por livre adesão (Colaborador e dependentes - conforme regras do plano), mensalidade 100% colaborador;
**Parcerias exclusivas**: descontos em estabelecimentos comerciais de Joinville e região como escolas, universidades, escolas técnicas e de idiomas, academias, restaurantes, óticas, entre outros;
**Bolsa de Estudos**: em nosso programa Formar, os colaboradores com mais de um ano de casa podem concorrer a bolsas de estudo e receber reembolso de até 50% em mensalidades de cursos técnicos, graduação, especialização (pós-graduação, mestrado, MBA e doutorado) e idiomas.
**Licença Maternidade e Paternidade**: como "Empresa Cidadã" oferecemos seis meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade.
**Kit Maternidade**: nossos colaboradores também são presenteados com um lindo Kit Maternidade com porta fraldas, trocador de bolsa e porta carteirinha de vacinação.
Os kits são produzidos por uma artesã de Joinville, de forma customizada, com o nome do bebê e a cor do enxoval escolhido pelos pais.
**Auxílio Creche** (Para as mamães): Para todas as colaboradoras com crianças entre 05 e 36 meses, limitado a 50% do piso salarial da categoria;
**PLR** **(Programa de Lucro e Resultados)**: Com objetivo de remunerar os colaboradores proporcionalmente ao desempenho dos indicadores de resultado da empresa;
**Vale Transporte;**

**Estacionamento próprio e gratuito;**

**Transporte até Araquari**:Caso seja necessário ir até a Fábrica;
**Seguro de vida;**

**Empréstimo Consignado**:Conforme política da empresa;
**Prêmio Casamento;**

** Brinde de Aniversário;**

**Brinde de Natal.
**

Fazendo parte do Grupo H. Carlos Schneider, somos reconhecidos pelo nosso pioneiri

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Joinville
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista Em Administração De Vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar