**_A Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina, está com vaga para Especialista na área de Administração de Vendas!
- **
**_Se você é organizado, perfil analítico, proativo, boa comunicação, gosta de trabalhar com processos comerciais e quer fazer a diferença no suporte às vendas, essa oportunidade é para você.
- **
**_#Oportunidade #Vagapresencial #CiserJoinvilleSC_**
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar e acompanhar o modelo de remuneração variável do time de vendas;
- Atuar no apoio a gestão de pessoas da área;
- Acompanhar e controlar despesas fixas e variáveis da área comercial;
- Conduzir rotinas de revisão de carteira de atendimento a cliente junto ao time de gestão comercial (avaliação de volume de vendas x atendimento);
- Elaborar junto ao time comercial o plano comercial de orçamento de receita e despesa;
- Liderar projetos relacionados a iniciativas de vendas, garantindo sua implementação bem-sucedida;
- Preparar relatórios regulares sobre o desempenho das vendas, análise de resultados de outras métricas relevantes;
- Abordar desafios e problemas operacionais, buscando soluções eficazes para garantir o fluxo contínuo das atividades de vendas;
- Comunicar-se com outros departamentos buscando colaboração eficaz para atingimento dos planos estratégicos;
- Realizar visitas periódicas a campo junto ao time comercial, compreendendo as dores e necessidades de melhorias junto aos clientes;
- Monitorar e gerir os indicadores de todas as áreas que serão implementadas no fluxo do pedido;
- Elaborar indicadores de performance, e acompanhar os resultados para validação/correção das estratégias definidas;
- Propor melhorias nos processos, buscando sempre o aperfeiçoamento e satisfação dos clientes e garantir o alinhamento constante com as equipes, dando suporte e alimentando os times com informações, tirando dúvidas e contribuindo com os argumentos;
- Realizar benchmarking com outras empresas e até concorrentes para estabelecer os diferenciais competitivos e garantir sempre a melhor performance do processo;
- Apoiar em projetos de cunho estratégico dentro do time comercial, como também área relacionadas ao processo de vendas;
- Monitorar para que os processos desenhados por novos projetos sejam implementados e cumpridos pelas demais áreas.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável pós graduação em Administração, Economia, Engenharias, áreas correlatas;
- Graduação completa em Administração, Marketing, Economia, Contabilidade, Engenharias;
- Vivência com processos de administração de vendas;
- Domínio com pacote office (Excel).
**Informações adicionais**
**_
BENEFÍCIOS:_**
**Plano de Saúde**:Amil**, para colaboradores e dependentes (filhos até 14 anos e esposa, sem vínculo empregatício);
**Cartão de Benefícios** (Good Card): cartão de compras em redes de estabelecimentos credenciados (farmácias, academias, óticas, livrarias, papelarias, recarga de celular, postos de combustíveis, gás de cozinha e supermercados), com desconto em folha de pagamento;
**Convênio e Subsídio de Medicamentos** (Colaborador e dependentes): 15% a 35% de subsídio para compras de medicamentos com receituário médico para colaboradores e dependentes na rede credenciada;
**Cartão Alelo Refeição / Restaurante interno na fábrica;**
**Plano Odontológico**: Amil por livre adesão (Colaborador e dependentes - conforme regras do plano), mensalidade 100% colaborador;
**Parcerias exclusivas**: descontos em estabelecimentos comerciais de Joinville e região como escolas, universidades, escolas técnicas e de idiomas, academias, restaurantes, óticas, entre outros;
**Bolsa de Estudos**: em nosso programa Formar, os colaboradores com mais de um ano de casa podem concorrer a bolsas de estudo e receber reembolso de até 50% em mensalidades de cursos técnicos, graduação, especialização (pós-graduação, mestrado, MBA e doutorado) e idiomas.
**Licença Maternidade e Paternidade**: como "Empresa Cidadã" oferecemos seis meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade.
**Kit Maternidade**: nossos colaboradores também são presenteados com um lindo Kit Maternidade com porta fraldas, trocador de bolsa e porta carteirinha de vacinação.
Os kits são produzidos por uma artesã de Joinville, de forma customizada, com o nome do bebê e a cor do enxoval escolhido pelos pais.
**Auxílio Creche** (Para as mamães): Para todas as colaboradoras com crianças entre 05 e 36 meses, limitado a 50% do piso salarial da categoria;
**PLR** **(Programa de Lucro e Resultados)**: Com objetivo de remunerar os colaboradores proporcionalmente ao desempenho dos indicadores de resultado da empresa;
**Vale Transporte;**
**Estacionamento próprio e gratuito;**
**Transporte até Araquari**:Caso seja necessário ir até a Fábrica;
**Seguro de vida;**
**Empréstimo Consignado**:Conforme política da empresa;
**Prêmio Casamento;**
** Brinde de Aniversário;**
**Brinde de Natal.
**
Fazendo parte do Grupo H. Carlos Schneider, somos reconhecidos pelo nosso pioneiri