Nível: Analista de Marketing
Cargo:
* Gerenciamento e atualização das redes sociais da empresa com foco em público B2B e B2C negócios entre empresas, e o consumidor final;
Responsabilidades:
* Criação e desenvolvimento de layouts para embalagens, catálogos, apresentações técnicas e outros materiais institucionais;
* Organização e suporte a feiras e eventos do setor industrial (pré e pós-evento);
* Desenvolvimento de campanhas de marketing com foco em engajamento, relacionamento com o cliente e aumento das vendas;
* Acompanhamento de indicadores de desempenho e análise de resultados das ações implementadas.
Requisitos:
* Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade, Design ou áreas relacionadas;
* Experiência prévia na área de marketing, preferencialmente em indústrias;
* Domínio de ferramentas de design gráfico (Adobe Suite: Photoshop, Illustrator, InDesign);
* Conhecimento em estratégias de marketing digital, mídia paga, SEO e redes sociais.
Benefícios:
* Vale transporte ou Estacionamento;
* Assistência médica;
* Cesta básica;
* Refeição no local;
* Café da Manhã;
* PLR;